Total de visualizações de página

sábado, 9 de abril de 2011

Eu quero

Depois de anos achando que te conhecia, só agora vim te conhecer de verdade e te quero. Não quero saber o porquê e nem como. Eu apenas quero. Não mandei você me deixar assim, não te dei permissão para me deixar te querendo mais e mais e vamos combinar, você também quer. Eu quero saber como é o gosto do teu beijo. Gostei da tua pegada, do teu olhar, da tua força e eu te quero.Pode ter certeza que não vou ficar quieta até conseguir o que eu quero,você.

4 comentários:

  1. Soube dizer o que eu sinto, do jeito que mais ninguém soube dizer. Eu também quero. E como você, não ficarei quieta até conseguir o que eu quero. E continuarei a dizer que é horrivelmente cuti cuti.

    Eu te adoro meu amor, você sabe bem disso.

    ResponderExcluir
  2. ôh povo pra querer as coisas...
    sei não viu, cuidado.
    kkkkk.
    ah, e eu já disse que oooodeio ter que
    escrever essas palavrinhas hooorriveis
    pra poder postar um comentário, se continuar assim
    num comento mais.
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Indiquei seu blog lá no meu cantinho.
    Tem um selinho pra você lá, vai buscar!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada,Tamy. . .
    Iohanna é nóis minha cuti-cuti'
    Cid vá a merda,quem quer sou eu,amovocê sua vaDINHA'

    ResponderExcluir