Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de junho de 2011

W.G.A.C.B.

Os meus lábios procura os teus.Que paixão é essa que devora meu coração,mas,que nem assim,fica junto a mim,então,me explica que loucura é essa que vai e vem é esse que não sabemos explicar.Consigo sentir a resposta na ponta do meu nariz mas quando te vejo me vem aquele desejo que não consigo controlar,aquela vontade louca de te abraçar,te beijar teu pescoço, a tua boca.Aquele frio que sobe na minha barriga e tem vontade se sair feito louco gritando aos teus ouvidos que ''Te quero''.O que eu faço?Se são historias passadas,que eu corri demais só que meus pés cansaram,que minhas lagrimas acabaram secando.Perdi essa batalha.por mais que venha esse sentimento louco não vou correr mais,pois quero andar,quero ver as paisagens sem pressa.Mais de uma coisa eu tenho certeza.What goes around comes back around.




Nenhum comentário:

Postar um comentário