Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nunca foi tarde


Ando pela rua a te chamar
Mas na verdade, tanto faz
Porque visto as frases que você me deu
Mas elas não me servem mais.

O que aconteceu com seu futuro que era o meu?
Agora não adianta mais me responder.(nem venha me dizer)

Quem passou do ponto onde era longe
E de que jeito era o certo.
Porque minha dor sempre se esconde
Mas nunca sai de perto?

O que aconteceu com meu futuro que era o seu?

Eu não vou provar do seu antídoto
Que me salva e me condena a me encontrar perdido
Não preciso de você pra descobrir
Que a estrada infinita que tenho que seguir 
Não leva a nada!


Começamos o fim... É assim
O melhor pra você, o melhor pra mim.
Eu não voltaria mesmo
E você não podia ter ficado aqui.(nunca foi tarde)


E hoje quando amanhece sol
Abro a janela para a chuva.
Que coincidência: tua mão
Não cabe mais na minha luva.

O que aconteceu com o futuro que morreu?...
Ou nunca existiu?

Você nem olhou pras coisas que admiro
E nem me ouviu
Mas era eu quem te chamava com meu último suspiro!

O que aconteceu com o futuro que se perdeu?(nunca foi tarde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário