Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Algumas leis

Em todas as vezes que ganhamos amores, paixões e amizades pra melhorar nossos pensamentos, perdemos outros amores, paixões e amizades, na mesma proporção . . .
Pois que nosso coração é vasto, sim, mas não pode ser super povoado. Precisamos que, os que lá se encontram, tenham amor e alimento na mesma proporção lágrimas, conforto e aquecimento necessário.
Mas, metáforas à parte, quero dizer que quando uma pessoa sai dos teus pensamentos, a primeira impressão é que tiraram teu cafezinho depois do almoço. Mas, então, você conhece outra pessoa um outro alguém, ou até mesmo você já conhecia, mas o que podemos fazer se quando estamos "fisgados" não enxergamos mais ninguém, enfim, os dias voltam a ficar interessantes.
Só que a vida é feita de amores e sorrisos, mas falo dos verdadeiros sorrisos que só são tirados do nosso rosto por alguém importante de um alguém significativo, se é que me entende!?
Porém, que as ilusões são para quem merece e que gente chata é o que mais tem no mundo.
E descobre também que ser revoltado e imediatista acaba sendo um estado de esírito.
Defino:O mundo é dos toleráveis . . .

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O meu sorriso também está no meu olhar


Como me disseram, ninguém é capaz de me tirar o meu mais belo sorriso que são motivos de idas e vindas saltitantes.

Todas as pessoas que eu conheço reclamam da vida e ficam choramigando pelos cantos de arrependimento e com uma vontade de voltar a ser criança para poder não ter problemas mas o que elas não sabem é que o primeiro passo para se tornar forte é enfrentando, e não fugindo, posso até parecer bem hipócrita falando isso, por fugir de muitas coisas, de muitos sentimentos e de muitas pessoas mas não faço isso por medo, mais sim, por uma escolha minha de tentar ser mais estável nas minhas coisas. Então, do que adianta ficar fugindo se um dia você querendo ou não vai ter que enfrentar todos os seus medos e problemas. Posso parecer forte e insensível mas muitas vezes tenho minhas recaídas que logo consigo superar, mas no fim, eu sempre luto para enfrentar do que fujo. Porém, muitos não percebem que existe um mundo dentro do olho humano. A força e a magia são tão fortes que poucas pessoas exercitam o hábito saudável de olhar dentro dos olhos. Um olhar intimida, insinua, aquece, nega, deixa dúvidas, descobre, esconde. Um olhar diz tudo.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Relâmpago de pensamentos


Não espere ver, ouvir ou sentir isso tudo, não espere saber o que estou ou o que estamos sentindo. Não queira ler meus pensamentos pela tela do seu computador. As vezes as tortas se tornam retas e não podemos mais saborear a cobertura. Essa aqui é pra você.
Isso aqui é nada, isso aqui é tudo o que sinto. Nada pra muita gente, e tudo pra mim. 

Reflita tudo aquilo que você diz, faz ou começa. E fim!

domingo, 13 de novembro de 2011

Nós e nós na garganta

Já se sentou um dia para escrever e por mais que você estivesse sentindo e vivendo muitas coisas, você simplesmente não sabia sobre o que escrever?

Acho que eu deveria começar dizendo que estou decepcionada.
Que estou me fazendo tantas perguntas como onde eu errei? Se fui uma boa amiga? Se eu fiz algo que merecesse a falta de respeito dessas pessoas que sempre, na minha concepção, que eu cativei com tanta carinho apesar de não ser tão sentimental.
Mas enfim, sinto também um grande arrependimento por tudo o que fiz e fico pensando será justo eu perdoar um e não perdoar o outro? Aliais ambos eu considerava como os melhores. . .
No momento, não sei de muita coisas, mas o que for para acontecer, irei superar porque é preciso, então vai ser assim. . . vou deixar coisas fúteis no passado e vou seguir em diante, confiando em mim pois tudo se transforma no fim e eu fiz o meu melhor.


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

As coisas simplesmente acontecem


Não precisam de motivos especiais, datas importantes nem nada. Aprendi a aceitar as coisas boas que me acontecem sem muito questionar. Coisas boas as vezes vem exatamente quando tudo de ruim já se foi embora e fica aquele extremo vazio, outras vezes nem aparentam ser tão boas, apenas acontecem mas sempre são para o bem.
Os dias passam, as noites caem, mesmo sem se moverem. O sol nasce. Tudo sempre começa novamente, é questão de escolha fazer tudo da mesma maneira todos os dias ou de alguma maneira fazer com que cada dia seja um, assim como tem que ser.