Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O meu sorriso também está no meu olhar


Como me disseram, ninguém é capaz de me tirar o meu mais belo sorriso que são motivos de idas e vindas saltitantes.

Todas as pessoas que eu conheço reclamam da vida e ficam choramigando pelos cantos de arrependimento e com uma vontade de voltar a ser criança para poder não ter problemas mas o que elas não sabem é que o primeiro passo para se tornar forte é enfrentando, e não fugindo, posso até parecer bem hipócrita falando isso, por fugir de muitas coisas, de muitos sentimentos e de muitas pessoas mas não faço isso por medo, mais sim, por uma escolha minha de tentar ser mais estável nas minhas coisas. Então, do que adianta ficar fugindo se um dia você querendo ou não vai ter que enfrentar todos os seus medos e problemas. Posso parecer forte e insensível mas muitas vezes tenho minhas recaídas que logo consigo superar, mas no fim, eu sempre luto para enfrentar do que fujo. Porém, muitos não percebem que existe um mundo dentro do olho humano. A força e a magia são tão fortes que poucas pessoas exercitam o hábito saudável de olhar dentro dos olhos. Um olhar intimida, insinua, aquece, nega, deixa dúvidas, descobre, esconde. Um olhar diz tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário