Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012

Em uma certa ocasião

Em uma certa noite ele me olhava com tanta vontade até que um certo desconhecido chega cada vez mais perto e faz a seguinte pergunta "Porque olha para ela desse jeito?" e você responde, sem dar a menor importancia, "De que jeito?" e o mesmo sujeito respondi sua pergunta, com uma resposta que me deixou um certo intrigada "Desse jeito bobo, com esse olhar encantado", então, eu sorrio desconcertada com a conversa dos dois. E por fim, antes dele me beijar, ele respondi "Porque, eu adoro o jeito nervoso dela de ser quando gosta de algo ou de alguém, sei la, e pricipalmente, desse sorriso e desse olhar que pareci ser infinito de um misterio que iremos descobrir."
Caramba, como você me fez bem nessa noite, e é noites assim que eu quero. E nessa noite, eu deixei me permitir a te conhecer como você também queria, e é assim as pessoas percebem em um momento da vida que devemos a nos permitir a conhecer e arriscar mais e mais.

Um comentário:

  1. E são esses momentos que nos fazem ter essa vontade eterna de se entregar, são esses momentos que nos fazem perder o medo de se arriscar, o medo de sentir, o medo de amar.. então, só por essa noite, me faz um favor? PERMITA-SE SENTIR ATÉ O QUE VOCÊ NÃO GOSTA, seja medo, atração, amor, seja lá o que for, apenas sinta, feche os olhos e deixe se levar.. please! eu tenho certeza de que você não vai se arrepender :D

    ResponderExcluir