Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Beijo de reencontro

O beijo é como se fosse uma expressão de sentimentos sem fim, tem daqueles beijos que marcam e tem daqueles que são passageiros, mas os que ficam para sempre na memoria são a do reencontro.
Não concorda?
Eu lembro quando eu tive o meu primeiro beijo de reencontro começa quando se tem uma intensa troca de olhares; com segundas e terceiras intenções, e meus pensamentos começaram a ter aquela velha nostalgia, e então, a minha respiração ficou ofegante e profunda, o estomago começou a revirar, e o calor a subir e subir no meu corpo, o meu foco de atenção ficou restrito só a ele; como se todos as outras coisas ao redor ficassem estagnadas.
E o desejo? Ahh, o desejo de te-lo e de senti-lo; sentir o seu cheiro, o calor do seu corpo, me atraia como se fosse um campo força em que nada me fizesse parar. E eu começava a sentir aquela possessão de tê-lo somente para mim, e finalmente conseguir o teu beijo...o nosso beijo...o beijo do nosso reencontro.
De tantos dias passados que deixavam saudade no nosso peito.
De tantos momentos vividos com outras pessoas, mas, que no final de algum dia a lembrança da nossa historia vinha atona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário