Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Um pé la e outro cá

O corpo pode ser limitado,
mas o conteúdo da arte
é infinito,
harmonia
entre a mente
a matéria
e a alma
dentro de um diálogo em silêncio,
um grito
dentro de uma imagem,
agulhadas
e mais agulhadas,
a dor se mistura,
mergulha
na fantasia,
dentro de tantos olhares,
tantos desejos
pode ser
algo mais...


 Porque, por mais que eu te olhava, mas algo te trazia até mim, então, você de forma despercebida começou a ficar cada vez mais em mim. Só que muitos me condenavam, por acreditar demais, por confiar demais, por proteger demais e por doar de menos. Parecia ate que uma personalidade contraditoria, pois, eu amava e amo demais e coloco minhas mãos no fogo por meus amigos, mas, por ele porquem eu gosto é como se algo fizesse com que eu recuasse, a cada pensamento, a cada troca de olhares, a cada pontada do meu sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário