Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Noite de núpcias



Cada um tem a vida que merece . . .
Cada um tem a vida que quer, basta voce correr atras.

Linda apresentação dirigida por Silvero Pereira, otima escolha de palco, o ar acustico do palco principal do Teatro José de Alencar, trouxe um clima agradavel no ambiente para apresentar o drama. Os atores interpretaram muito bem, apesar de algumas vezes um ou dois personagens falarem com um tom baixo e outros momentos os personagens ficarem de costas para a plateia.
E as cenas, o que deixou mais instigante foi as trocas de cenas ocorridas tudo aleatoriamente no meio do palco, foi algo sicronizado, que nos trouxe uma certa admiração a peça. Os personagens de circos, mudos, encantou os nossos olhares com sua apresentação divertida. O realismo da vida de Bia, foi algo comovente, lindo, otima atuação, representar uma "mulher da vida" apaixonada.
Atores surpreenderam-se até consigo mesmo, por ter conseguindo entrar no personagem de uma forma que os faziam ser o personagem. A turma do circo também deixou um ar de encanto como o casal apaixonado que se caracterizava pela filha do casal, que estava na falencia, e do palhaço do circo.
Enquanto, o publico, eles em um certo momento conseguiram captar a mensagem do drama da historia dessas mulheres apaixonadas e com amores resolvidos, mas, a primeira temporada dos principios basicos fechou infelizmente com uma plateia, um certo ignorante, que suponho não tenham captado nenhuma mensagem da peça e riram durante toda apresentação. Enfim, mas nada fez com que eles recebessem os merecidos aplausos. Parabéns a todos!


Ps: Mais uma peça que me faz amar simplestemente adorar e viver a arte. Como um certo amigo disse, tem pessoas que são motivadas a viver por Deus e outros por elas mesmas, mas, a arte conseguir unir essas tuas vidas; belas palavras de um grande rapaz que tem muito o que aprender, mas, que já bastante experiente, pois ele sabe o mais importante o segredo mais secreto de todos que é, viver a vida como ela é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário