Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Estou te querendo, sim!

Você é meu pensamento, meu primeiro pensamento ao me deixar envergonhada só em pensar. Você consegue tirar um sorriso do meu rosto, você consegue tirar um brilho do meu olhar, você consegue ter o meu abraço apertado, como também, você tira o meu sorriso sarcastico, você consegue me deixar meu olhar fumaçando de raiva, você consegue minhas piores patadas. Me odeio quando você me faz sentir uma pré-adolescente que perde o dia por saber que você a ignora, me odeio por me sentir velha o bastante para tentar ter uma decisão madura e abrir meu coração a você. Me mordo de ciumes quando te vejo enamorado outras meninas, fico me perguntando, "O que me falta? Para você não estar aqui do meu lado comigo". Ai ai ai, quero teu abraço de amigo, quero teu beijo apaixonado, quero teu ollhor sedutor, quero teu sorriso moleque, quero tuas palavras não ditas, quero teus interminaveis suspiros, quero você. Quero você só pra mim!
È, é isso mesmo, estou te querendo, sim. Admito e grito para todos ouvirem, menos você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário