Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A historia de uma garota que se apaixona pelo o garoto' [1]

A garota olho para ele e fala:

Você tem o que eu preciso.
Mas com esse seu jeitinho,me tira do serio.
Gosta de brincar comigo,me falando seus segredos e depois faz misterio.
Tah pra parar de me enrolar.
Ou você me ama ou para de brincar.
Eu não sou mais criança,pra ficar com esse jogo.
Eu já estou ficando tonta e você ficando bobo.
Mas eu tenho que dizer:Garoto eu odeio,odeio. . .amar você.[...]
O que eu posso fazer,se eu amo você.
O que eu posso fazer,se de um jeito ou outro eu prefiro ter você.(8)

Então,o garoto pensa bem e começa a dizer:
Não era pra você se apaixonar,
era só pra gente ficar,
eu te avisei, meu bem eu te avisei.
Você sabia que eu era assim,
paixão de uma noite que logo tem fim,
eu te falei, meu bem eu te falei.
Não vai ser tão fácil assim você me ter nas mãos,
logo você que era acostumada a brincar com outro
coração,
não venha me perguntar qual a melhor saída,
eu sofri muito por amor, agora eu vou curtir a vida.(8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário