Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

My sister

Minha irmã,
grande menina,pequena mulher....
Quantas vezes eu disse a ela que me deixasse em paz que eu não precisava dela, mas no fundo eu sabia que não daria conta desse mundo sem sua ajuda.
Ela pode aparentar ser uma super heroína,mas só eu sei que essa menina é bastante sentimental.
A dona da verdade! Se você nunca conheceu venha até a minha casa....
Me perguntaram para decifrá-la com uma palavra,eu falei liberdade...Sabe por que?
Porque ela luta pelo que ela conhece e desconhece,porque simplesmente ela vive a vida,ela não liga para o que outros fazem....ela simplesmente vive.
PS:Ela vai lutar e se ela precisar de mim eu não estou nem ai se vou me fuder.
Eu vou lutar sabe por que....
Porque eu vou estar me fudendo ao lado da menina mais importante da minha vida.
My sister.

Nenhum comentário:

Postar um comentário