Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de março de 2011

' De repente eu queria um abraço teu

De repente deu vontade de um abraço.
Uma vontade de entrelaço, de proximidade..de amizade.sei lá..

Talvez um aconchego que enfatize a vida 
e amenize as dores...
Que fale sobre os amores,
que seja teimoso e ao mesmo tempo forte.

Deu vontade de poder rever,saudade de um abraço.
Um abraço que eternize o tempo e preencha todo espaço,
mas que faça lembrar do carinho, que surge devagarzinho
da magia da união dos corpos, das auras.

Lembrar do calor das mãos
acariciando as costas a dizer..                "estou aqui''
Lembrar do trançar dos braços 3envolventes e seguros afirmando                '"estou com você"
Lembrar da transfusão de forças com a suavidade do momento.

O que importa é a magia deste abraço!
A fusão de energia que harmoniza,integra tudo, e que se traduz no cosmo, no tempo e no espaço.
Só sei que agora deu vontade desse abraço!!
Que afaste toda e qualquer angústia.Que desperte a lágrima da alegria, e acalme o coração..
Que traduza a amizade, o amor e a emoção.
E para um abraço assim só pude pensar em você....
nessa sua energia, nessa sua sensibilidade que sabe entender o por quê...dessa vontade desse abraço.





PS:Eu vi o nascer do sol.Não foi só ele que eu vi nascer.

Um comentário:

  1. Existem abraços cheios de magia né? agora até eu fiquei com vontade de um.. :)

    ResponderExcluir