Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de março de 2011

Desabafo

Não gosto mais de você como antes,sabe sempre falei para todos que não ficava com pessoas mais de uma vez por não querer me relacionar,no final acabem gostando de você.Fiz por onde da certo,acredite.
Mas vou te contar uma coisa a gente era complicado,complicamos demais por questão de orgulho e outros fatores,so que tem um ditado que é o seguinte ''o que é para ser será''.
Não vou mentir,foi difícil de esquecer ,mas esqueci.Agora o que eu quero é meu futuro imprevisível.Por que não basta só viver por pensamento.Posso chega em você e dizer com convicção que não gosto mais de você.
Não quero seu mal,até mais prometi a você que jamais seria rude ou ruim com você,não se preocupe estou cumprindo a minha promessa,diferente de você que me prometeu continuarmos amigos mesmo quando tudo acabasse.

3 comentários:

  1. O que é pra ser será então vamos curtir a vida juntas tá? enquanto a vida da mil e uma voltas, vamos deixar passar o tempo e ver no que dá.
    cuti-cuti :)

    ResponderExcluir
  2. você foi inspiração pro meu ultimo post tá? kkkk

    ResponderExcluir