Total de visualizações de página

sábado, 30 de julho de 2011

A historia de Iohanna Luzia e Mariño

Vou contar uma historia sobre um casal de adolescentes e de um lugar distante, de uma cultura diferente, com formas de crer diferente, mas continua com o mesmo jeito de amar.
Nossa pequena garota se chama Iohanna Luzia, aquela que deixa seus sentimentos bastante transparente, pede desculpa sempre quando acha que erra, impulsiva, muito sentimental, orgulhosa, fala demais, simpatica, defende os amigos até a morte, adora sorrir, apaixonada por abraços, me culpo demais com as coisas, tímida e louca.

E o nosso jovem apaixonado é o Sergio mais conhecido como Mariño, não liga muito para os estudos, é um menino da bagunça, das palhaçadas, o que sempre leva castigo, aquele que tem um jeito de duro, mas que lá no fundo é um grande enamorado, é super sensivel, tem um bom coração, defende os amigos dele até a morte, demora bastante a gostar de alguém mais quando gosta é para valer a pena, e não liga para opinião dos outros.

Tudo começou em dois mil e nove, ambos estudavam no primeiro ano do ensino médio, na mesma sala.Ela então sentava todas as aulas com a Giovanna, uma grande amiga louquinha e companheira, e na aula de espanhol ele sentava na bem na frente delas com o ex-melhor amigo da Giovanna, e como ele tambem era amigo da giovanna, eles começaram a conversar nos horários de aula e ficavam fazendo marmotas, tanta marmota que mudaram eles de lugar onde sentavam.E com o tempo ele começou a se aproximar mais e mais da Iohanna, ela achou normal não levou o começo dessa amizade para as segundas intenções.
Os dois começaram a trocar confidencias e a confiança então foi crescendo.Em dezembro ele começou a ter um certo tipo de interesse na jovem, o sentimento então foi crescendo de acordo com a amizade mas como todo homem apesar de apaixonado não deixa sua testosterona de lado e dava em cima de outras garotas, e ela não imaginava que já estava nos pensamentos dele. . .
Certa noite em jantar estudantil, ele aproveitou e conseguiu o numero da Iohanna, e ela nada de olhar ele com outros olhares muito menos sua amiga Giovanna.
Até que em Janeiro foi um mês diferente, ela simplesmente abre seu coração e enxerga o pouco melhor o que acontecia ao seu redor e seu olhar por ele começou a brilhar, ela começou a sentir nossas belas companheiras borboletinhas que voam dentro da gente.Então ela começa a gostar dele.
Todo mundo já percebia o clima que rolava entre os dois.
Até que eles decidem ficar em uma festa no sábado a noite
a gente ia ficar sabado numa festa, só que ela foi a festa com a ex dele, que era amiga da Giovanna, que a mesma acabou estragando o momento.
E ele puxa ela para a dança e então ela chega perto do ouvido dele e  sussurra ''Sabes? Te quiero'' e ele se contagia com o que foi feito e ele responde ''Yo también te quiero.''
Pouco tempo depois a ex dele se aproxima do casal de enamorados e diz que precisa ir embora.Estragou tudo.
No entanto, na mesma semana, todo mundo ficava frescando com a cara do casal apaixonado e o melhor amigo dele se aproximou dela e começaram a conversar sobre a possibilidades dos dois ficarem juntos.
A escola inteira ja tava sabendo.Quando foi em uma quarta - feira ela resolve abri seu coração para ele e conta que esta realmente gostando dele e ele diz que isso era reciproco.
Mais na quinta - feira ela não pode ir a aula, mas nesse dia ela acordou com um sms dele.
Que dizia que ''Espero que vayas el viernes a clase, porque no es lo mismo sin ti y si no vas, pues yo tampoco voy.''
Ao final da aula na sexta- feira dia 13 de fevereiro de 2009, Iohanna ia para a sua casa quando recebe uma mensagem de texto de Sergio dizendo ''No puedo más, no soy capaz de soportar las ganas de besarte.''
Então respondeu dizendo que ele ligasse para ela quando voltasse do treino de futebol.Mais tarde no mesmo dia estavam todas as amigas da Ioio na praça com ela, uma praça que se localizava perto da casa dele, quando ele liga seu coração acelerou e ele pede para ela esperar pois iria ao seu encontro.Todos ficaram ansiosos.Quando ele chega, ela estava sentada em um brinquedo e estava com um sorriso bobo quando ele a encheu de beijos, elogios e abraços . . .
Na mesma hora ele olha para ela e a pedi em namoro e conta - lhe um segredo, mesmo com medo por ela esta com um caso com outro menino, mais mesmo assim a vontade de lutar pelo seu amor e de não querer sentir um dos piores sentimentos que é o arrependimento ele revela ''Iohanna, quiero estar contigo, solo contigo.''


Apesar de suas varias diferenças e semelhanças, fizeram com que um surgisse um sentimento bonito, pois os opostos se atraem e os dispostos se distraem.E viveram intensamente cada minuto que tiveram juntos.
Muitos dizem que amor na infância nunca dura mas o primeiro amor sempre dura na nosso passado perfeito.
Eu sempre digo que mesmo quando tem sentimento a distancia sempre será um problema, mas quando se quer muito alguém, a distancia será só apenas um misero detalhe e esse real sentimento jamais se acabará.
E ''Nunca vou te esquecer, você é minha boa parte da minha infãncia, você é a minha primeira paixão. . .'' By:Um dos meus textos 'Minha primeira paixão'
E a duvida de todos é se um dia eles poderão reviver seu passada o mais isso é uma questão que eu não posso responder só eles e o tempo nos dará a resposta dessa pergunta. 






PS:Essa historia foi Iohanna Luzia que descreveu em uma conversa com uma curiosa, eu mesma e então eu ajustei.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Era meu

Eu tinha a minha vida e você a sua.
Por que apareceu na minha ?
Por um instante, pensei que eu poderia ter a sua vida e você a minha.Ou que pudéssemos fazer parte uma da outra.
Mas, a quem estou tentando enganar?
Ou é você que tá tentando me enganar?
As vezes penso que.. estás enganando a ti mesma.
Então, deixe disso ok?
Tire-a da sua cabeça, antes que fique louca de uma vez. 




Ps:Nunca acredite no meu 'para sempre' por que é melhor você não ficar se iludido.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sonho

Estávamos na casa onde costumávamos ter nosso encontro com os amigos em comuns com seus petiscos e biritas.Só que dessa vez estava tudo diferente, nós estávamos mas maduros e com pessoas diferentes.Caminhamos para a cozinha e sentamos nas cadeiras da mesa e começamos a conversar por horas, coisa que raramente nos fazemos mas quando paramos para conversar vale por muito tempo, até que seu olhar se encontra ao meu, aquele olhar me refletiu o nosso passado juntos.Até que você vem se aproximando de mim levantando e colocando si por cima da mesa e rouba um selo meu, nesse momento respiro profundamente e as borboletas começam a voar como se fosse uma primavera, ao roubar o selo demoro alguns instantes para abrir os olhos e falo para você, atordoada, que já estamos comprometidos com outras pessoas e você me diz com aquele sorriso que eu esquecesse o mundo a fora e vivesse o que estava acontecendo agora.Então, você se levanta da sua cadeira e vem até mim e eu te dou um beijo, agarro ao seu corpo para sentir seu abraço que me fazia falta e pulo no seus quadris você segura com muita força nas minhas coxas e me lava até o ''nosso quarto'', onde antes lá sempre foi nosso lugar para fazermos o que quiser.Você me joga na cama e começa a beijar todo o meu corpo e fecho os olhos e sinto muito prazer e fico alegre em saber que estou tendo você pelo menos por um momento outra vez.Você vem chegando a minha boca e eu te empurro de uma forma brutal na cama, seguro suas mãos e começo a te beijar e tirar a sua roupa, então acontece o que sempre acontecia entre a gente.Não vamos adiante pois digo que não é você quem eu quero.Por fim saímos do quarto esbanjando sorrisos até nos olharmos e dar o nosso ultimo beijo naquele corredor apertado com que a luz era bastante escassa no ambiente então não conseguir visualizar com clareza seu olhar.Até eu te dar as costas e escutar o som Like a g6, aperreada procuro da onde vem esse som até abrir os olhos e ver o meu celular tocando do lado da cabeceira da minha cama.

Nostalgia

Um beijo errado na altura certa e um telefonema certo na altura errada.A palma da minha mão fica suada, meu coração acelera e minha voz fica presa no peito.Já não consigo manter meus olhos longe de você quando te vejo.Sentir medo quando te perdi.Cada vez que te vejo meu coração acelera.Perdoo os seus erros, por que já fui capaz de comete-los e sei seguir em frente.Fico preocupada com você, sempre que vejo você triste.Mas isso só são apenas mais umas.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Conversas jogada fora!

emannuel diz:estou certo?
Nádyasantiago' diz:nao sei. o sentimento é seu,faça o que achar melhor
emannuel diz:cha de ser bruta.
Nádyasantiago' diz:por que ?oxe
emannuel diz:pq sim.saudades das nossas brincadeiras,nossas besteiras
Nádyasantiago' diz:tua e de quem ?
emannuel diz:não vou responder essa.se não vou me obrigar a ser cavalo.
Nádyasantiago' diz:é com a . . .?oh responde cao
emannuel diz:contigo e com sua mana,sua porra
Nádyasantiago' diz:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
emannuel diz:tou falando em . . . caralho nenhum,pra um jumento só falta as pernas.
Nádyasantiago' diz:mas voce viu a gente hoje
emannuel diz:mais tou falando,daquelas conversas bestas só a gente sabe.de te dar um godizila ,quebrar a cama da nagylla
Nádyasantiago' diz:ner.eu tb to com saudades desse tempo. mas para que ter saudades se pode relembrar o passado.
hmmm
boa a frase,ner?
emannuel diz:criativa.kkkkkkkkkkkkk
Nádyasantiago' diz:eu sei.XD

terça-feira, 12 de julho de 2011

Um pouco mais


Sempre escondo meu sorriso quando te encontro. Quando passo por você nossos olhos se encontram, você finge não me ver. Talvez esteja tão vazio que já não sou mais ninguém. Então desfaz o nó em minha garganta e deixa eu te dizer o quanto é difícil eu tentar viver, enquanto cada dia longe de você me mata um pouco mais. Continuo sem saber onde foi que te perdi. Houve um tempo em que pensei que era feliz, e houve um tempo onde te abracei e prometi nunca te abandonar. Dias ensinam tudo para nós, talvez nos ensinam que ainda pode ser só eu você.
Me deu saudade …

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um brinde


Ao acaso.Um brinde ao que deu certo, ao que não deu em nada.Um brinde ao caminho incerto, à pessoa errada.
Um brinde à tudo que acontece, um brinde ao que nunca vai acontecer.
Tudo que mudou, e a tudo que nunca vai mudar.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fria e calculista,Eu ?

Cuidado com o que você diz, cuidado com o que você faz.
Por que eu sei o que você quer, eu sei o que você faz.
E meu amigo, tua ficha é preta.
Cuidado com o que eu ando querendo e com o que eu ando fazendo.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Carma

Tudo o que está acontecendo agora é o resultado direto de decisões que tomamos no passado, mesmo que não nos lembremos delas , ou que, na época, as tenhamos considerado irrelevantes.Somos o produto do nosso passado.Tudo o que temos ou não temos, tudo o que sofremos , que sabemos ou não sabemos, é resultado de nossas ações anteriores.Isto não significa que o nosso destino esteja traçado deterministicamente.Temos duas liberdades:A primeira constiria na forma com que aceitamos os resultados de nossas ações anteriores e, a segunda a liberdade que temos para nortear as nossas ações presentes, de tal forma que provoquem reações mais suaves no futuro.

Tudo acontece por um proposito as pessoas aparecem nas nossas vidas para ficar ou para infernizar ao longo dela.Você pode se apaixonar por varias pessoas, pode criar vários laços de relacionamento e pode até odiar, esta certa pessoa, mas no momento que você bater seus olhos nela, tudo se desmorona, você é capaz de não enxergar mas ninguém por causa dela, você esquece que esta namorando ou até casado, para você não vai importar mais nada a não ser você matar seu desejo estando com esse carma da sua vida.


domingo, 3 de julho de 2011

A festa

As melhores festas são aquelas que quando você dança e sente a musica entrar em seu corpo que nos leva com o ritmo e com a alegria.Conhecemos gente nova, você faz acontecer o que você deseja que aconteça sem medo, sem ressentimento, sem nada nos impedindo.E com a sua vontade faz com que a noite seja a inesquecível.