Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sonho

Estávamos na casa onde costumávamos ter nosso encontro com os amigos em comuns com seus petiscos e biritas.Só que dessa vez estava tudo diferente, nós estávamos mas maduros e com pessoas diferentes.Caminhamos para a cozinha e sentamos nas cadeiras da mesa e começamos a conversar por horas, coisa que raramente nos fazemos mas quando paramos para conversar vale por muito tempo, até que seu olhar se encontra ao meu, aquele olhar me refletiu o nosso passado juntos.Até que você vem se aproximando de mim levantando e colocando si por cima da mesa e rouba um selo meu, nesse momento respiro profundamente e as borboletas começam a voar como se fosse uma primavera, ao roubar o selo demoro alguns instantes para abrir os olhos e falo para você, atordoada, que já estamos comprometidos com outras pessoas e você me diz com aquele sorriso que eu esquecesse o mundo a fora e vivesse o que estava acontecendo agora.Então, você se levanta da sua cadeira e vem até mim e eu te dou um beijo, agarro ao seu corpo para sentir seu abraço que me fazia falta e pulo no seus quadris você segura com muita força nas minhas coxas e me lava até o ''nosso quarto'', onde antes lá sempre foi nosso lugar para fazermos o que quiser.Você me joga na cama e começa a beijar todo o meu corpo e fecho os olhos e sinto muito prazer e fico alegre em saber que estou tendo você pelo menos por um momento outra vez.Você vem chegando a minha boca e eu te empurro de uma forma brutal na cama, seguro suas mãos e começo a te beijar e tirar a sua roupa, então acontece o que sempre acontecia entre a gente.Não vamos adiante pois digo que não é você quem eu quero.Por fim saímos do quarto esbanjando sorrisos até nos olharmos e dar o nosso ultimo beijo naquele corredor apertado com que a luz era bastante escassa no ambiente então não conseguir visualizar com clareza seu olhar.Até eu te dar as costas e escutar o som Like a g6, aperreada procuro da onde vem esse som até abrir os olhos e ver o meu celular tocando do lado da cabeceira da minha cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário