Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mas já faz tempo!

Aah, poderia estar melhor?
Bem, melhor sempre pode ficar.
Cá pra nós.. algo ainda me encomoda.
Do que me encomoda, eu não sei dizer,
E nem saberia explicar ..
Fico assim, sem me entender por um tempo.
Guardando ainda aquela linda lembrança ..
Há tempos me disse que me amava,
Idiota de quem acredita.
Já não quero mais ouvir essa história.
Lembranças eu tenho mas a memória me falta.
Mesmo ainda te amando
Não posso mas fingir que não ligo, e esquecer de minha vida.
O que aconteceu foi bom, mas acabou,
Por mais que eu não queira pensar assim.
Quando te vejo doi muito, a saudade vem como uma droga
Relembra cada coisa que me faz sentir uma paz ..
Sem mesmo querer, acabo pensando em você,
Tempos que passamos juntos,
Unidos pelo amor,
Vivendo cada segundo como se fosse o ultimo. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário