Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O que não me mata, fortalece


Eu adoro uma rosa. . .
Quando vejo uma tenho uma vontade de arranca-la do seu local e leva-la comigo para guardar com carinho aquele ser que tanto me encanta, mas, logo penso que ela precisa viver e que ela é muito mais linda e encantadora quando está em sua "casa". Confuso. Você querer levar consigo aquilo ou aquele que te faz bem, mas, ao mesmo tempo você pode estar confundido as coisas e acha melhor deixar como estar para não estragar nada. Talvez, seja por medo de estragar tudo e que você não queira que "murche" como acontece no final do ciclo de vida de uma rosa.
Mais para tudo se tem uma solução, e sabe qual a solução?
Deixar a rosa como está e cuida-la com carinho, e deixar com o tempo, pois o tempo não só cura mais reconheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário