Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Confuso

Queria tanto escrever linhas e linhas, desabafando tudo o que eu quero, mas, não consigo, como se eu não soubesse o porque estou assim, como se eu não me conhecesse e não saberei dizer o que esta acontecendo comigo. Penso e repenso. Meus pensamentos voam para longe, atras de algum lugar fixo mas quando volto, eu percebo que não encontrei. Algo me incomoda, mas o que ? 
Não gosto de ficar perdendo tempo com coisas fúteis que me fazem ficar com uma duvida terrível. 
Posso sair varias e varias vezes com os amigos, relaxar e me divertir mas essa duvida não sai de mim, essa
confusão, esse medo que está me apertando no peito, esta me consumindo de uma forma tão mais tão . . . confusa.
Que respostas, eu quero?  De que coragem preciso para enfrentar esse medo que desconheço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário