Total de visualizações de página

sábado, 28 de janeiro de 2012

"A curiosidade matou o gato"

                                                            
Que medo, que confuso, que estranho seria se eu me permitisse a sentir algo por você. Fujo de tudo e de todos, para não sofrer, mas, as minhas amizades têm feito isso com uma frequência que até me estranha. Enfim, seria burrice minha, fugir do sofrimento por alguém e no final das contas, me permitir por você, talvez, talvez, seja por eu te conhecer tão bem e ter aquela certeza que vou sofrer, por isso que digo seria burrice. Porém, confesso o quanto estou curiosa para saber como é, como é sentir o que algumas meninas/mulheres você diz sentir por você, como eu quero te sentir de outra forma te conhecer te outro jeito, já conheci todos menos desse jeito, entendi!? 
Só que preciso seguir a razão e não os meus anseios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário