Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sinta mais, pense menos

Seja lá como acontecer, o que tiver que acontecer, o caminho, ao menos, será mais agradável. O inesperado nos mete medo, é claro, mas também nos traz perspectiva de renovações favoráveis. De algumas surpresas interessantes que podem surgir e nos surpreender. A qualquer momento até aquele que a gente não imagina.
Porque minha tremedeira aumenta só com esse teu sorriso bobo. Esse teu olhar, que fica estreito quando brinca comigo, eu tô começando a não resistir mais. Eu só queria um abraço teu. Uma beliscada. Uma mordida. Um tapa, também pode ser. Ou qualquer outro tipo de judiação que tu faz comigo. Que só tu sabe fazer. Eu queria poder te pedir, para pensar um pouquinho em mim também. Queria que tu visse meu lado, que tu visse que eu realmente quero. Eu quero mesmo. Porque tu não ver que é de verdade esse desejo ou sentimento, não consigo destiguir, mas te garanto é verdadeiro. Eu queria ter auto estima suficiente para pensar que vai dar certo. Uma hora, quem sabe?

Quero mais tardes, mais noites e mais manhãs ao teu lado. è bom demais tá contigo. È bom demais quando tu fica beijando meu pescoço, meu nariz, me apertando, me batendo, me enchendo..


Paixão? Não, só amizade.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

È mais ou menos isso

È talvez seja um desejo. Uma vontade, uma certa curiosidade como um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Pode ter sido os seus olhos, ou o seu sorriso radiante, mas, tenho certeza que não foi sua forma de vestir muito menos a de andar. Foram as palavras. Deu uma vontade de ter aqui. Uma vontade do teu abraço apertado, de um beijo demorado. Vontade de te fazer sorrir e de rir junto. E de deitarmos juntos e falar sobre tudo, deixando o  tempo passar. Espero que a vida nos permita enxergar além do que podemos ver ou tocar. Te agradeço por todos os momentos que me fez sorrir, e que tirou de mim gargalhadas, daquelas de imensa alegria. Te agradecer por me enxergar de forma que eu jamais enxergaria.




sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ato de saber falar e escutar

Sempre me disseram, que eu tinha uma grande qualidade que era a de ouvir e te aconselhar. Eu realmente sou bastante ouvinte, eu escuto muito todo mundo com maior amor, por mais que algumas vezes eu não tenha interesse nenhum, mas eu escuto. Poucas são as pessoas que, verdadeiramente, me escutam. Sou aquela que sempre vou estar do lado até mesmo quando não precisar, mas, vou estar para escutar e aconselhar, sempre. Mas, poucos param e perguntam como estou, se algo me incomoda, se quero falar algo sobre mim, e ainda têm pessoas que conseguem dizer que sou fechada sem ao menos perceber que elas não me escutam. Uma vez me disseram que a base de uma amizade é de escutar e falar, fiquei bastante pensativa em relação a isso e cheguei a conclusão que não irem mudar com as pessoas que não me escutam, pois irem demostrar a minha amizade sempre escutando elas cada vez mais e mais.