Total de visualizações de página

sábado, 4 de fevereiro de 2012

È mais ou menos isso

È talvez seja um desejo. Uma vontade, uma certa curiosidade como um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Pode ter sido os seus olhos, ou o seu sorriso radiante, mas, tenho certeza que não foi sua forma de vestir muito menos a de andar. Foram as palavras. Deu uma vontade de ter aqui. Uma vontade do teu abraço apertado, de um beijo demorado. Vontade de te fazer sorrir e de rir junto. E de deitarmos juntos e falar sobre tudo, deixando o  tempo passar. Espero que a vida nos permita enxergar além do que podemos ver ou tocar. Te agradeço por todos os momentos que me fez sorrir, e que tirou de mim gargalhadas, daquelas de imensa alegria. Te agradecer por me enxergar de forma que eu jamais enxergaria.




Um comentário:

  1. As coisas quando não sao pensadas resultam ser as melhores. Já parou pra perceber? Quando cada parte do nosso corpo deseja algo porque nossa alma está desejando também, é uma sensação única, é melhor. É melhor do que algo pensando, escolhido.

    ResponderExcluir