Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sinta mais, pense menos

Seja lá como acontecer, o que tiver que acontecer, o caminho, ao menos, será mais agradável. O inesperado nos mete medo, é claro, mas também nos traz perspectiva de renovações favoráveis. De algumas surpresas interessantes que podem surgir e nos surpreender. A qualquer momento até aquele que a gente não imagina.
Porque minha tremedeira aumenta só com esse teu sorriso bobo. Esse teu olhar, que fica estreito quando brinca comigo, eu tô começando a não resistir mais. Eu só queria um abraço teu. Uma beliscada. Uma mordida. Um tapa, também pode ser. Ou qualquer outro tipo de judiação que tu faz comigo. Que só tu sabe fazer. Eu queria poder te pedir, para pensar um pouquinho em mim também. Queria que tu visse meu lado, que tu visse que eu realmente quero. Eu quero mesmo. Porque tu não ver que é de verdade esse desejo ou sentimento, não consigo destiguir, mas te garanto é verdadeiro. Eu queria ter auto estima suficiente para pensar que vai dar certo. Uma hora, quem sabe?

Quero mais tardes, mais noites e mais manhãs ao teu lado. è bom demais tá contigo. È bom demais quando tu fica beijando meu pescoço, meu nariz, me apertando, me batendo, me enchendo..


Paixão? Não, só amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário