Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

' Dos nossos encontros...

Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar:surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato.Surpresas que só sabemos de onde vêm porque chegam com o cheiro dele no papel.


E eles só entram na sua vida por uma “Razão”, uma “Estação” ou uma “Vida Inteira”.
Quando pessoas entram em nossas vidas por uma “Estação”, é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender.Trazem para você a experiência da paz,de fazer você sorrir. Acredite! É real! Mas somente por uma 
“Estação”.
Mas quando essas pessoas entram por uma “Razão” ,essas pessoas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Elas, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer…
E o melhor de todos é quando elas entram por uma “Vida Inteira” ,eles fazem tudo igual a “Estação” e a “Razão”,só que tem uma diferença,eles valem cada momento,eles marcam sempre,e eles podem se distanciar mas jamais vão embora.


Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente. 


Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez.

Um comentário: