Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O fim de uma linda historia de amor

Pela primeira vez ouvir meu pai chorar , fui até ele e coloquei minha face sobre o seu peito e escutei seus soluços inacabaveis.Em nenhum momento conseguir levantar o meu rosto e vê-lo chorar feito uma criança, como se tivesse quebrado um vaso de seus pais e pedia desesperadamente os seu perdão , mas nesse caso meu pai não é mais uma criança e ele não destruiu um vaso que podia ser consertado , dessa vez ele destruiu o amor que minha mãe tinha por ele.
Choro toda vez que lembro quando, ele pedia meu perdão e dos meus irmãos por todos os males dele cometido , e de quando fiquei repetindo varias vezes que o perdoei e sempre , sempre o perdoarei.De quando ele falou que iria mudar , só que minha mãe não escutou a historia de que devemos sempre dar uma terceira chance.
O meu amor pelo meu pai é e sempre será incondicional.E se eu pudesse fazer qualquer coisa  para ele não sentir o que é ter um amor perdido por atos feitos sem pensar , por falta de chance de mostrar o verdadeiro sentimento , eu faria ,eu daria o mundo para não vê-lo com essa dor no peito.

Esse texto é para todas as pessoas que . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário