Total de visualizações de página

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Formspring'

IuryMateus: "O amor sempre deixa uma marca significativa." (A Cabana) . Existem pessoas que vc nunca vai esquecer,mesmo que queira,o amor que um dia vc teve por ela não vai deixar ??

Nadyasantiago: O amor é 4 letras e 2 idotas,sabia prefiro ser uma idiota do que fica sem sentimento.È bom "aprendendo uma só vida, compartilhando prazer!" ♪ Os santos não entram para historia'
Mas quando o amor não esta certo devemos esquecer,não.Só devemos deixar as boas lembranças no passado."Então,o que devo fazer é esperar. sem desespero, sem melodrama, sem niilismo -esperar.mas até quando, meu Deus, até quando(Caio F. Abreu)
Nos não sabermos até quando mas quando é para ser será.Por mais que ele(a) fique com outras pessoas,"Um dia você vai morrer de vontade de me beijar." e quando essa vontade chegar,ele(a) vai se tocar que é você que o(a) ama.Mas/entretanto/todavia não deixe de viver loucamente a vida,de se arriscar,"• se apaixone todos os dias por si mesma."<♥' õ/ E quando esse dia chegar,meu querido faça 2 minutos valer a pena,pois na vida faz diferença, 1 abraço e mais 3 palavras vale mais que você pensa. Eu Te amo!

Sua pergunta é o amor deixa uma marca significativa?Sim,tudo na vida deixa' ( ;

PS: Querem perguntas como essas que fazem você parar e refletir sobre tudo ou aquelas perguntas que não fazem a menor diferença,qualquer coisa segui o http://www.formspring.me/Iurymateus . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário