Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cartas para W

Minha amiga,minha protetora,minha companheira de todas as historias vividas.A gente não é irmã e muito menos prima de sangue,porém nossos momentos juntas é longo como um casamento com suas confidencias e crises.
Te fiz chorar de raiva e de alegria,você me fez chorar de arrependimento por ter esquecido dessa amizade tão pura como a nossa.Então te peço perdão por cada momento que fiz você se sentir mal,te digo que não foi minha intenção,mais você sabe que tenho meus erros,mas quando você me alerta,sei que estou andando pela estrada errada e trato logo de mudar o meu curso.
Pois cada momentos dessa amizade é eterna e louca.E digo com convicção meu amor por você é incondicional,mesmo a gente se separando,pois você é uma grande parte do meu passado de boas lembranças.

PS: Meu passado me persegue.

Não costumo colocar minhas cartas entregues e recebidas mais essa foi a pedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário