Total de visualizações de página

domingo, 15 de maio de 2011

RT Conversa Filosófica (2)' do Blog(emannuelcost.blogspot.com)

                                        


 -Nádyacarvalho' diz: Coloridos,meus amores.
 -emannuel costa diz: Eu sou rosa com lilás.
    -Camilla Cid diz: eu sou... pode ser as cores tudo não?
               -Nádyacarvalho' diz: não ai eu fico sem cor e o emannuel tb e eu já sou preta
    -Camilla Cid diz: ta
      -Nádyacarvalho' diz: Eu sou amarelo brilhante com bolinhas roxas!
   -Camilla Cid diz: eu sou roxo com prateado sitilante!
       -Camilla Cid diz: eu sou gaaaaaaaaaay \o/
   -Camilla Cid diz: kkkkkkkkkkkkkkkkk
    -emannuel costa dizEu sou Viado Sapatão ! \o/
 -Nádyacarvalho' diz: Eu sou hetero
         -emannuel costa diz: meus sovo!KKK'
          -Camilla Cid diz: tu, tu, tu ... caiu a ligação'

Nenhum comentário:

Postar um comentário