Total de visualizações de página

domingo, 22 de maio de 2011

Conversas' (1)


Nadyacarvalho' diz: iohanna,percebeu que eu e voce somos as unicas insasiaveis do grupo.
Iohanna Luzia diz: né, tô percebendo .. kkkkkkkkkkkkk
Anna Paulla diz: concertezaaaaaaaaaaaa.sempree
Iohanna Luzia diz :nos sempre queremos mais,
Anna Paulla diz: eba.sim vamos decidir o Rumo q tomaremos neh!
Nadyacarvalho' diz: vai ser qual?
Iohanna Luzia diz: deixa vida me levar.. vida leva eu.kkkkkkkkkkkk
Nadyacarvalho' diz: nao vamos beber?
Anna Paulla diz: ja sabe minha resposta neh?
Iohanna Luzia diz: vida me leva com bebida.. e com mais loucuras, e com beijos.. kkkkkk
Nadyacarvalho' diz: sei paula,Beba tudo, beba, beba tudo.(8'
Anna Paulla diz: e nadya?
Nadyacarvalho' diz: Vamos fugir!Deste lugar,Baby!Vamos fugir.Tô cansado de esperar.Que você me carregue..
Iohanna Luzia diz: me carrega?kkkkkkkkk
Nadyacarvalho' diz: te carrego por tras ou pela frente.
Anna Paulla diz: O.O eu quero mais é beijar na boca (8)
Iohanna Luzia diz: e ser feliz daqui pra frente.pra sempreee.cala a boca paulla, eu ja tava com vontade.xd
Anna Paulla diz:quem topa ir pro aminesia?
Nadyacarvalho' diz:eu.õ/ onde é?
Anna Paulla diz:kkkkkkk
Iohanna Luzia diz:a nadya topa tudo.
Nadyacarvalho' diz:eu nao.(a)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Então vamos combinar assim: vamos fugir, você me carrega e eu te carrego e que a a vida nos leve, deixa ela nos levar baby deste lugar, que nos podemos ser insaciaveis mas o unico que queremos é ser felizes daqui pra frente.

    :)

    ResponderExcluir
  3. Conversas assim,é um exemplo de tres meninas civilizadas e comportadas, sem maldade no coração, me orgulho de ser amiga de vcs, Ioio e nádya..s2
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'''.

    ResponderExcluir
  4. Tá me copiando ? "Conversa filosófica é minha"

    ResponderExcluir