Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Carrying

Se ao nosso redor estiver tudo desmoronando, só faça uma coisa  
SORRIA que se não melhorar o resto, melhora pelo menos o momento.

Muitas pessoas dizem que sou inconstante que estou sempre em fase de amadurecimento, talvez seja por causa dos vários erros que cometo e por ter vários exemplos mal resolvidos que não pretendo seguir, isso é bom.Aprendo porque muitas coisas acontecem na vida e não posso perder me importando com coisas fúteis.Apesar da minha antipatia constante, acho que sou a a mal humorada mais sorridente que alguém possa conhecer.Essa inconstância sem fim.Apesar de eu ter vários problemas não fico desabafando aos quatros ventos, eu simplesmente quando consigo estar distante deles, vivo intensamente como se esses problemas não existissem, sorrio sempre, segundo uma amiga.E com ela e com amigos que guardo no meu coração sempre luto pelos os meus anseios e me divirto.Sabe, essa minha mudança repentina de antipatias e simpatias esta me transformando de uma forma lenta mais notável.

Um comentário:

  1. Só quando começamos a entender o significado da palavra viver é que compreendemos que a felicidade mais do que uma meta é um estilo de vida.

    Aí dessa maneira vamos marcando uns a vida dos outros, e aprendendo também a se amar.. mesmo com tantas diferenças(L)

    ResponderExcluir