Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Iohanna Luzia diz : "Eu tenho medo de acreditar em você, de te desejar tanto tanto e acabar descobrindo que eu ainda tenho um coração e que ele ainda pode amar muito alguém" pra quem cê diria isso?


Nádya Carvalho diz: . . ., não por sentir atraída por ele mas pelo longo tempo de convívio que tenho ele perto de mim.


Iohanna Luzia diz : "Então eu percebo: IT’S ME, e minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganancia por te ter." é de um texto da tati bernardi, é pq eu li e fiquei assim.. putz, pior.xd


Nádya Carvalho diz: Ela fez para mim, certeza.È minha cara.




Nossas conversas sao  assim sinceras e diretas , cada uma das duas faz a outra pensar coisas, que até tem medo de pensar.Porque existem aquelas pessoas que te escutam e aconselham, e outras que já sabe seu pensamento e faz você olhar por todos os lados sem mesmo precisar aconselhar.Isso é nós duas.



Um comentário:

  1. Owwwwwn,pior que é mesmo viu? eu já te disse um milhão de vezes, como você na minha vida não há e você sabe bem disso. Além do mais, a gente sempre tem do que falar, do que rir, do que chorar.. são tantas coisas que nos unem *-*

    "As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa."
    Caio Fernando Abreu

    (acho tão parecido com a gente)

    ResponderExcluir