Total de visualizações de página

sábado, 15 de outubro de 2011

Desculpa


Tem uma hora que notamos que existem coisas bem mais importantes que intrigas, decepções e brigas, e que elas só trazem rancor pra gente, só nos fazem ter um envelhecimento fisicamente precoce. Claro que não da pra não se importar, não dá pra não se chatear ou magoar. Mas sempre há um lado bom em tudo e uma razão para ter ocorrido assim. Tem vezes que a solução ta na ponta do nosso nariz e a gente não percebe, tem que alguém cutucar bem no meio da ferida e dizer: tu ta muito errado. E só assim você nota que pelo menos "tentando" fazer algo pra que tudo isso mude, já muda muita coisa. As vezes vem o egoísmo, o orgulho, e a grosseria que faz parte do nosso dia-a-dia e atrapalha com tudo. Acho que sim, elas são importantes em devidos momentos, mas, quando chega a desequilibrar a situação, não. Sou muito orgulhosa e todo dia tenho vergonha disso. Orgulho de que meu Deus?! Eu deveria era ter vergonha na cara, mas não é tão fácil lidar com isso como falar. Eu queria chegar nele e pedir desculpas, mesmo sabendo que a culpa não é totalmente minha -ou dele-, porque ninguém nunca tem cem por cento de culpa em algo. Mas, se eu tivesse a certeza que isso ia se resolver assim, eu o faria. Porém, as coisas ficam bem mais complicadas quando o "outro" já não se importa mais com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário