Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

. . .

Algumas vezes olhamos para trás e  podemos ver que o que foi deixado  nos serviu de grande aprendizado,mas por outro lado sentimos a dor de acabar.
Seis meses atrás conheci algumas pessoas de forma bem louca,mas que com o passar do tempo eles se tornaram amigos rapidamente.E com eles vivemos muitas emoções onde existia amor,paixão,desespero e  principalmente aventura.Aprendemos muito - quer dizer eu aprendi, já não sei eles.
Mas nessa amizade,tiveram duas pessoas que cresceram, tanto na amizade como  no amor, que no começo todos pensávamos que seria só brincadeira,mas nos momentos mais difíceis tivemos a certeza que existia uma coisa bonita entre aquelas pessoas. . .
Eu já tinha conhecido o amor que existe entre meu pai e minha mãe,mas para mim só se conhece o amor depois de velho,porém com essas pessoas eu descobrir que existe amor na adolescência,sim.
Só que esse amor teve  de ser impedido simplesmente pelo fato de  pais não terem aceitado.
E o que mais me doeu foi ver esses amantes se olhando pela ultima vez,  trocando juras de amor e prometendo que esperariam o tempo que for,e se realmente fosse amor  verdadeiro o que sentiam,na próxima vez que se viriam nada teria mudado.
Se isso é verdade e se isso vai acontecer mesmo ninguém sabe....Só se sabe que o amor é lindo e que esses adolescentes lutaram por esse amor,de todas formas possíveis pela forma mais limpa de se lutar. . .
E agora eles simplesmente terão de dar tempo ao tempo.Porque ninguém sabe o dia de amanhã.

4 comentários:

  1. Eu não entendi o motivo da risada #RUN
    Passei a noite criando ela e postei no outro dia de manhã . . . ;;;

    ResponderExcluir
  2. é só prq eu conheço essa historia de algum lugar
    O.o kkkkkk

    ResponderExcluir