Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

È melhor dizer muita coisa do que nunca dizer o que você precisa dizer,mesmo se suas mãos estiverem tremendo e se sua esperança estiver acabando e se mesmo os olhos estão fechando,fale com um coração aberto.


Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer.Mas aí, daqui alguns dias. . .Você vai me querer no escuro,vai querer sentir o gosto da minha boca,sentir o meu abraço só que então muita coisa vai ter mudado. 
Sabe o que você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada,mas continuamos insistindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário