Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Fly Away

Como uma libélula

Voaria em cima das árvores
Sobre os mares em qualquer temperatura
Para qualquer lugar que quisesse

Eu quero me mandar
Eu quero voar para longe
yeah yeah yeah

Vamos ver as estrelas
A Via Láctea ou mesmo Marte
Que poderiam ser nossos

Vamos desaparecer no sol
Deixe seu espírito voar
onde nós somos um só
Apenas por um pouco de diversãooh oh yeah !

Eu quero me mandar
Eu quero voar para longeyeah yeah yeah

Eu quero ir embora
Eu quero voar para longe
Sim, com você


PS:Poucos conhecem essa musica . . .ela é bem antiga,foi feita em 1999,muitos escutaram mas poucos sabem sobre ela.
Estou colocando-a  porqueq,uem nunca quis pouco de diversão para esquecer tudo,quem nunca quis sair e conhecer o mundo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário