Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Momentos vividos

Eu te quero mais que tudo, quero-te por que não faço nada além de pensar em você, desejo-te todos os dias, pela sua beleza, inteligência, simpatia e principalmente sua “inocência”.
Quero um dia poder te ter todas as horas de um dia em todos os dias, para te dar café da manhã, e depois ficarmos deitados por um tempo, simplesmente tento o prazer de te olhar, depois quero almoçar nossa comida favorita, sair, passar a tarde conversando no plural e ver o por do sol de um lugar estratégico, onde tudo pare ao nosso redor, para podermos apreciar o simples  prazer de estarmos juntos e vendo o sol se pondo.Pela noite, quero ouvir aquela nossa musica, depois desse dia maravilhoso, não vou conseguir dormi, quero  ver-te dormi, para não perder nenhum momento de sua vida, quero ver o sol nascer, e comparar vocês dois, e ter a certeza que você é mais bela.
Você é uma garota inesquecível, por que já tentei viver com você e já  tentei te esquecer, porem vi que te esquecer é algo impossível pra mim, mesmo depois de tudo que já passamos juntos e pelo que vejo, ainda iremos passar, mais sabe de uma coisa, não to nem ai, por que eu quero você e nada vai fazer eu mudar de idéia, e agora que estamos juntos de novo, as vezes me pergunto por que tanta incerteza, talvez por não ouvir sempre de sua boca que me ama, sei que cada um tem sua forma de amar, mais se eu pudesse te diria todas a horas que Teamo' só para não correr o risco de esquecer.
Você some e me esquece e sempre espera eu te liga isso me deixa doido, e talvez isso seja umas das coisas que me faça sentir tanta insegurança, porem eu sempre estou aqui te amando e te esperando sem nenhuma certeza, mais sei que perco a voz quando estou ao seu lado, fico nervoso como se tivesse doze anos e fosse o primeiro encontro da minha vida, sei também que para mim não há mulher no mundo mais bela que você, sua boca se tornou um vicio que ao tocá-la quase não consigo parar de beijar, me sinto como se estivesse em um sonho lindo e não quisesse acordar.
Você pra mim representa o cinco sentidos ; audição, visão, olfato, paladar e tato.
Por que quero poder ouvir sua voz angelical, e ver a mais linda das mulheres, sentir o seu aroma, como se estivéssemos em um jardim, te beijar. Um beijo com poder de me levar ao céu, e finalmente poder te pegar e ter a certeza de que você também quer estar em meus braços...

PS: Autor conhecido(porem não quer se identificar)

2 comentários: