Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Querer . . .

Eu queria te abraçar 
Eu queria te conhecer
Eu queria fazer . . .
Eu queria fazer com que isso fosse embora . . .

E eu estou aqui, ainda esperando ,embora ainda tenha minhas dúvida
Este tempo, este lugar
Esses desperdícios , esses erros
Quem era eu para te fazer esperar?

Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro
Caso reste apenas um. . .
Porque você sabe, você sabe'

Uma vez me disseram que cada dia é um presente, não um direito adquirido.
Deixe seus medos pra trás
E não leve a vida apenas como uma mera passagem
O primeiro passo que você dá é o salto mais longo.

Você viveria cada momento como se fosse o último?Se hoje fosse seu último dia?Então o que você faria???



PS: Esse Post não é  para ninguém . . .e o titulo não é esse ainda estou em busca de um melhor ;;;

2 comentários:

  1. Broken... lifehouse
    eu conheço essa musica
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Mas esse post é a junção de varias musicas. . .E você conhece por que a nagylla te mostrou --'
    aeiouaeiou'

    ResponderExcluir