Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A quem pertence o meu coração?

Quando te vi na pista de dança, logo me interessei procurei saber quem era você, quem é esse que tanto chamou a minha atenção, queria saber se você era o que demonstrava ser,homem que sabia o que uma mulher quer.Quando menos percebi seus olhos estavam chamando por mim, e com cautela percebo você ficando cada fez mais perto sentir sua respiração, o seu sorriso me encantou mas só precisou apenas de um gesto inocente para eu sentir a música e saber que gostei de você naquele momento.
Então sua boca foi se aproximando cada vez mas ao meu ouvido e ao sussurrar,  ficou dificl de resistir.Sua mão se envolveu na minha nuca, no meu cabelo e me levou a loucura.

Logo enlacei você como em um rodeio.A troca de olhares, os sorrisos dados, comecei a perceber que te deixava cada vez mais envolvido.Então usei minha melhor arma que foi te ignorar.
Não que eu seja acostumada de fazer isso mas eu adorava ver você ficando louco.E a criação me mostrou o que fazer.

Será real aquele momento?
Vou saber se isso é certo 
A quem pertece o meu coração? 
È amor ou é a arte?

A sala estava cheia, mas tudo que vejo é seu corpo chamando pelo meu, seus olhos desesperadamente envolvidos com os meus,nós eramos como a arte de viver.
Você estava tentando , admita 
Mas você não conseguiu 
Você sabe disso todos sabem e posso ver em seus olhos que você me quer 
Você é tão discreto 
Você é tão secreto 
A propósito você estava me olhando

A dança nos envolveu de uma tal forma, o nosso beijo foi intenso, exigente, sentir seu corpo se arrepia cada beijo que te dava , cada selo na sua nuca, as borboletas voavam em mim.Te conheci naquele momento, por mais que não nos visemos mais é como eu disse um dia pode acontecer muita coisa e um momento também.

2 comentários: